Bittencourt diz que reunião com funcionários da Romastur já estava marcada há 15 dias e não teve relação com polêmica dos transportes em SAJ

Imagem: reprodução/ Blog do Valente

O Sub-tenente Bittencourt, secretário de Trânsito e Transportes de Santo Antônio de Jesus, disse que a reunião citada pelo diretor da Romastur, José Antônio, já estava marcada há 15 dias e que não teve relação com a denúncia de desvio de verba da última semana.

José Antônio disse que o secretário se reuniu com funcionários da Romastur, empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade, sem sua presença e seu conhecimento. O secretário assumiu a reunião, disse que o encontro já estava marcado há 15 dias, e que ele tentava essa reunião há 2 anos, mas que José impedia.

“Eu não sei porque o senhor Antônio está fazendo esse questionamento. Tento marcar  essa reunião durante dois anos eu tentei marcar com a empresa dele, com os funcionários e ele por dez vezes ele bloqueou e fez com que não acontecesse”, afirmou.

Questionado sobre a afirmação de que ele teria pedido para que os funcionários desligassem o celular, Bitencourt disse que essa ordem partiu de outro sócio da própria empresa.

“A reunião comigo e com os funcionário foi agendada pelos sócios da Romastur e eles quem recomendaram que todos os celulares desligados. o meu ficou ligado. Em momento algum eu solicitei ou pedi alguma coisa”, esclareceu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia