SAJ: Sócios da Romastur trocam acusações, “está faltando transparência”

 

Diretores da Romastur, empresa responsável pelo transporte público coletivo de Santo Antônio de Jesus, trocaram acusações ao vivo durante entrevista na Rádio Andaiá FM, na manhã desta segunda-feira (9).

 

Um dos sócios, Márcio Alves, conhecido como Sr. Batata, disse que a empresa está “mal das pernas” por conta de “má gestão” e apontou falta de transparência dentro da companhia.

 

Marcio disse que não soube da verba recebida pela empresa no valor de R$900 mil. “Soube quando todo mundo soube”, apontou. Essa situação foi publicizada pelo outro sócio, José Antônio, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, quando fez denúncias contra o secretário de Trânsito e Transportes.

 

“Todo mundo necessita que seja transparente, então quando não há transparência, como que vai resolver?”, apontou Márcio.

 

José Antônio disse que não faltou com transparência e voltou a acusar a prefeitura. Ele acusou de volta o Sr. Márcio Alves por “má gestão”.

 

Márcio Alves disse que Sr. Antônio foi responsável por proibir abastecimentos a ônibus e repasses aos funcionários da empresa. Ele disse que a empresa realmente não tem dinheiro para arcar com os custos, no entanto, citou uma verba de cerca de R$30 mil oriunda de venda de vales-transportes, numa conta a qual apenas o José Antônio tem acesso. “Porque ele não repassou o valor ao pessoal?”, questionou.

 

Jose Antonio diz que Sr. Batata disse que Márcio Alves falou asneiras por não ter conhecimento administrativo sobre a empresa e voltou a acusar a prefeitura. “A prefeitura não me paga e como é que eu vou pagar?”.

 

Depois ele disse “eu visito outros municípios, diferente dele que não visita”.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia