“É uma alegria muito grande. Estou emocionado”, diz o prefeito Genival Deolino sobre a construção do primeiro galpão da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus

Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito Genival Deolino assinou a ordem de serviço para a construção do primeiro dos cinco novos galpões da Feira livre.

“É uma alegria muito grande. Estou emocionado por estar aqui nesse momento assinando uma ordem de serviço para nossa grande feira de Santo Antônio de Jesus. Estamos iniciando pelo galpão de confecções e muito em breve vamos fazer a licitação de mais dois galpões. Mas o mais importante é que essa obra que era um sonho de toda a comunidade de Santo Antônio de Jesus, um sonho nosso de campanha, inclusive, um sonho dos nossos feirantes, felizmente nesse momento, estamos dando a ordem de serviço para que nós possamos fazer essa grande feira aqui na nossa capital do Recôncavo”, disse o prefeito.

O prefeito também afirmou que essa construção trará dignidade aos feirantes da cidade e uma condição melhor de trabalho.

“São 290 Boxes. Nós ouvimos cada feirante, a grande maioria, fizemos várias audiências públicas aqui na feira mesmo, com a participação dos feirantes e com certeza isso vai trazer mais dignidade para esses feirantes, como também uma melhor qualidade de trabalho e também mais rendimento para eles e para suas famílias”, afirmou.

A respeito do início da construção, o prefeito informou que foi remarcado para terça-feira, pois ainda estão realocando alguns feirantes.

Sobre o valor da construção, o prefeito disse que considera um valor justo, pois não será apenas um galpão, e sim 290 boxes que estarãoprontos para uso.

“Queremos entregar esse galpão pronto para que as pessoas comecem usar de imediato, então queremos uma padronização e por isso que além do galpão, nós estamos construindo todos os boxes para entregar aos nossos queridos feirantes”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia