Caso desaparecimento de Anderson: carro foi encontrado em Mutuipe já transferido para outra pessoa

Foto: Reprodução

 

O desaparecimento de Anderson Santos dos Santos, de 27 anos, completa 13 dias nesta terça-feira (9). O jovem foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro de 2023, em Santo Antônio de Jesus.

A tia de Anderson, Vânia Carvalho Santos, concedeu entrevista à rádio Andaiá FM nesta terça-feira. Ela contou que o sobrinho era um jovem trabalhador e honesto, que não se envolvia com nada de errado. “Ele era trabalhador,  trabalhava com móveis planejados e nunca se envolveu com nada de errado”.

Segundo Vânia, Anderson foi visto pela última vez na casa da esposa, com quem havia tido uma confusão com o ex-marido dela. A confusão teria acontecido no dia 28 de dezembro e terminado na delegacia.

“Foi todo mundo para na delegacia, os policiais no dia seguinte que eu fui lá prestar uma queixa, comentaram comigo. Que é a confusão só terminou 4 da manhã, eles ainda saíram da delegacia discutindo”, disse Vânia.

No dia seguinte, Anderson teria desaparecido. O carro dele foi encontrado na sexta-feira (3) em uma garagem, mas já havia sido transferido para o nome de outra pessoa.

A polícia investiga o caso e ainda não há pistas sobre o paradeiro de Anderson. A família pede ajuda da população para encontrar o jovem.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia