Mesmo com filiação de Humberto Leite ao PP, Cacá Leão garante apoio à reeleição de Genival Deolino

Cacá Leão confirma apoio a reeleição de Genival – Foto: Blog do Valente

Em meio às especulações sobre uma possível saída do Partido Progressista (PP) da base do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), um dos líderes do PP e secretário de governo da prefeitura municipal, Caca Leão, revelou nesta quinta-feira (11), durante a Lavagem do Bonfim, que seu partido deve continuar na base do atual gestor municipal.

Em relação a Santo Antônio de Jesus, Cacá disse ao Blog do Valente que mesmo com filiação de Humberto Leite ao PP, ele garante apoio à tentativa de reeleição do prefeito Genival Deolino.

“Cacá vai com Genival, esta é minha afirmação. Eu sempre deixo claro o compromisso que tenho com o grupo político que me apoiou nas últimas eleições, que a campeã. Sou aliado do atual prefeito de Santo Antônio de Jesus e todo o nosso grupo político. Então eu vou trabalhar ao longo dessas articulações em toda a região, em toda a Bahia e também na região da Ilha de Itaparica”, disse.

Humberto Leite é ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus e filiou-se no final do ano passado ao Progressistas, partido pelo qual é pré-candidato nas eleições de 2024.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia