Associação Desportiva Kidokan se prepara para o Campeonato Baiano de Karatê 2024 em Feira de Santana

Imagem: divulgação

A Associação Desportiva Kidokan está prestes a participar do aguardado Campeonato Baiano de Karatê 2024, que terá lugar na cidade de Feira de Santana nos dias 13 e 14 de abril. A delegação da Associação contará com atletas que conquistaram títulos de campeões, vices-campeões e terceiros colocados em edições anteriores do campeonato, bem como campeões e medalhistas da Copa do Nordeste e da Copa Morro do Chapéu.

Este ano, a Prefeitura não poderá fornecer o transporte para a delegação, pois a licitação ainda não foi realizada. Diante dessa situação, os alunos estão se mobilizando para arrecadar fundos por meio de uma vaquinha. Os recursos serão destinados ao pagamento do transporte, inscrições, hospedagem e alimentação durante o evento.

Os interessados em contribuir com a vaquinha podem entrar em contato por meio do telefone 75 e oferecer sua colaboração para apoiar os atletas da Associação Desportiva Kidokan nessa importante competição.

A expectativa é grande para a participação da Kidokan no campeonato, e a comunidade está unida para garantir que os atletas tenham todo o suporte necessário para representar a Associação com excelência.

Se você deseja contribuir com a vaquinha ou obter mais informações sobre como ajudar os atletas, entre em contato pelo telefone 75 98129 7753 e faça parte desse apoio solidário aos talentosos competidores da Associação Desportiva Kidokan.

Chave PIX: [email protected]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia