Federação Brasil da Esperança se consolida em SAJ e reafirma pré-candidatura de Uberdan

Reprodução/Instagram

A Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PCdoB e PV, se consolidou como força política em Santo Antônio de Jesus em um encontro realizado na manhã desta quinta-feira (28) na sede do Sintracomsaj. O evento reuniu representantes dos três partidos, que reafirmaram a pré-candidatura do Professor Uberdan Cardoso à Prefeitura Municipal.

O evento contou com a presença de figuras importantes da política local, como o presidente municipal do PCdoB, Deni Cortes, que destacou o potencial da federação para influenciar o processo eleitoral.

“A Federação Brasil da Esperança tem peso suficiente para desequilibrar o processo eleitoral em milhares de cidades do Brasil, em Santo Antônio de Jesus não seria diferente”, ponderou Deni Cortes, Presidente Municipal do PCdoB.

Uberdan Cardoso, reforçou a importância de uma estratégia bem definida e da força dos governos federal e estadual para apresentar um projeto inovador à população de Santo Antônio de Jesus.

“Com estratégia bem definida, tática bem alinhada e a força política dos Governos Federal e Estadual, temos régua e compasso para apresentar um projeto inovador para população de Santo Antonio de Jesus que dá fortes sinais que deseja cada vez mais se afastar de modelos ultrapassados”, afirmou Uberdan Cardoso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia