“Cidade Nova 2, Casaca de Ferro e mais duas unidades de saúde recebem kit odontologico”, afirma secretária Ariana Castro em entrevista ao Blog do Valente

Ariana Castro discursando na Secretaria da Saúde, em SAJ / Foto: Luciano Almeida

Quatro unidades de saúde de Santo Antônio de Jesus vão receber novos equipamentos odontológicos, após uma entrega realizada na manhã desta quarta-feira (17), resultante de uma emenda impositiva do deputado estadual Alan Sanches.

De acordo com a secretária municipal da Saúde, Ariana Castro, os kits odontológicos serão destinados para os bairros de Cidade Nova 2, Casaca de Ferro e outras duas localidades de SAJ. “É um momento de muita alegria pra nós, são 4 consultórios odontológicos, ou seja, serão mais 4 comunidades que serão assistidas por saúde bucal. Foi através de uma emenda impositiva de Alan sanches, serão direcionados para as unidades específicas como Cidade Nova 2, Casaca de Ferro e mais duas unidades.”, afirmou em entrevista ao Blog do Valente.

A secretária ainda fez uma comparação com a gestão anterior, ressaltando que os novos equipamentos substituirão os antigos – Em 2021 muitas unidades estavam sucateados, com equipamentos sucateado, velhos, impossíveis de trabalhar e hoje houve esse investimento e agora com essa chegada dos novos equipamentos conseguimos melhorar ainda mais a nossa assistência, trocar equipamentos que estão obsoletos e trazer uma qualidade melhor para a assistência desses equipamentos, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia