Santo Antônio de Jesus recebe a 6ª edição do Festival Gastronômico Sabores de SAJ. O evento começa na próxima quinta (01) e termina dia 18 de agosto, com diversos pratos para serem experimentados por toda a cidade.
Na primeira semana do evento, acontece a Cozinha Show, de 1 (quinta-feira) a 4 (domingo). O Festival formou naturalmente uma deliciosa curadoria do que se tem de mais saboroso a experimentar em Santo Antônio de Jesus.

O evento vai contar com encontro de chefes, festival gastronômico kids, palestras e muito mais. Acompanhe mais detalhes pelo Instagram oficial do Festival: @festivalsaboresdesaj.
- Cidade que já ocupou a 2ª posição como uma das mais violentas, SAJ é destaque nacional em redução de homicídios
- Moradores reclamam de falta de iluminação no bairro Quitandinha, em SAJ: "Estamos às escuras"
- Justiça determina recomposição do Conselho de Assistência Social e Prefeitura de SAJ convoca audiência pública
Serviço:
Evento: Cozinha Show
Data: 01 a 04 de agosto
Horário: 18h
Local: Praça Padre Mateus, Santo Antônio de Jesus – BA


