Homem furta bicicleta no centro de Santo Antônio de Jesus; ação foi flagrada por câmera de segurança

Uma bicicleta foi furtada na manhã deste sábado (03), no centro de Santo Antônio de Jesus, em frente a um estabelecimento comercial na Rua Landulfo Alves. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Imagem: reprodução vídeo

Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem, ainda não identificado, se aproxima da bicicleta que estava parada na calçada, sem cadeado, monta no veículo e sai pedalando tranquilamente.

Até o momento, o suspeito não foi localizado, e não há informações sobre registro de ocorrência. O caso serve de alerta para a importância de utilizar trancas de segurança, mesmo em paradas rápidas e durante o dia.

Cidadãos que tenham informações sobre o autor do furto podem acionar a Polícia Militar ou a Delegacia local de forma anônima.