
Empresas de Santo Antônio de Jesus estão com novas vagas de emprego abertas em diferentes áreas. As oportunidades contemplam candidatos com e sem experiência, em setores como administrativo, comercial e logística. Confira Vagas
- Auxiliar administrativo financeiro: experiência comprovada na área financeira e conhecimento em Excel. A jornada é comercial, careira assinada, transporte e outros benefícios.
- Repositor de mercadorias (sexo masculino) em supermercado: a função não exige experiência e envolve atividades como abastecimento de loja, limpeza de produtos e precificação. O trabalho é das 10h às 20h, com duas horas de almoço, uma folga semanal e um domingo de descanso por mês. O salário é mínimo, com carteira assinada.
- Entregador: com CNH categoria AB e residir em Santo Antônio de Jesus. A vaga não exige experiência comprovada e tem horário fixo das 10h às 20h, com duas horas de almoço, folga semanal e um domingo de descanso ao mês.
Os interessados devem enviar currículos para o WhatsApp (75) 9 9286-8875 indicando a vaga desejada
Leia também:
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho



