“Em vez de apresentar soluções ele prefere tirar lucros eleitorais”, rebate Robinson Almeida às críticas de ACM Neto

Imagem: Leonardo Valente

Em entrevista ao Valente Podcast, o deputado Estadual Robinson Almeida (PT) rebateu as falas de ACM Neto em relação ao estado crítico de violência na Bahia e afirmou que as críticas de Neto são “rasas e vazias” e que ele prefere “tirar lucros eleitorais” do tema.

Robinson disse que a situação de violência em Salvador é complexa e que é resultado de fatores como a atuação de organizações criminosas nacionais e internacionais, a falta de investimento em políticas de prevenção e a localização geográfica do Brasil, que é próximo a grandes produtores de drogas.

O deputado também defendeu a criação de um Sistema Único de Segurança Pública, com responsabilidade da União, dos estados e dos municípios. Segundo Almeida, esse sistema seria mais eficiente para enfrentar os desafios da segurança pública no Brasil.

“O ex-prefeito, o candidato derrotado ao invés de tá apresentando soluções e sugestões prefere tirar lucros eleitorais dessa crítica rasa e vazia”, disse Almeida. “Ele vai dar novamente com os burros na água como deu na eleição passada porque o povo não está atrás de comentarista do caos. O povo quer resolver os seus problemas no dia a dia.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia