
A médica e ex-candidata ao Senado pela Bahia, Rayssa Soares, se pronunciou após a divulgação de um áudio envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o empresário Daniel Vorcaro.
Em publicação nas redes sociais, Rayssa afirmou que o projeto citado na conversa tinha caráter privado e buscava captar investimentos da iniciativa privada para a produção de um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Flávio Bolsonaro deixou claro: zero dinheiro público, zero Lei Rouanet e zero uso da máquina estatal. Foi um projeto privado tentando captar investimento privado”, escreveu.
Na postagem, a ex-candidata também criticou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mencionando investimentos públicos em comunicação e incentivos culturais.
Rayssa Soares afirmou ainda que Jair Bolsonaro continua sendo alvo de perseguição política e destacou que, na sua avaliação, o ex-presidente mantém forte apoio popular em todo o país.



