
Prefeitos de Santa Maria da Vitória e Serra Dourada declararam apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues durante evento do Programa de Governo Participativo na Bacia do Rio Corrente, sem data informada. O encontro reuniu lideranças políticas da região e teve como foco a discussão de ações e investimentos do governo estadual nos municípios.
Durante o evento, o prefeito de Santa Maria da Vitória afirmou que houve cumprimento de compromissos firmados com a gestão estadual, com destaque para a recuperação de estrada vicinal. Além disso, ele ressaltou a parceria com o governo da Bahia como fator importante para o desenvolvimento local.
Em seguida, o prefeito de Serra Dourada também reforçou o apoio ao governador e citou investimentos em escolas e em pavimentação asfáltica. Segundo ele, essas ações contribuíram diretamente para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade da educação no município.




