Ortobom completa mais um ano em Santo Antônio de Jesus e traz ofertas imperdíveis para você

A Ortobom completa mais um ano em Santo Antônio de Jesus. Agora , sob direção Jamile e Marília. Além de várias ofertas nacionais oferecidas em 2019 pelo fato da marca está completando 50 anos de existência, a loja de Santo Antônio de Jesus tem ofertas exclusivas durante essa semana.

A Ortobom em Santo Antônio de Jesus está localizada na Av. Ursicino Pinto de Queiroz, Centro da cidade, ao lado da Maprom.

Conheça a história de sucesso da Ortobom

2019 é um ano especial para a Ortobom: a marca celebra 50 anos de história e se firma como a maior franqueadora de lojas de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. Fundada em São Paulo em 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, berços, mesas para televisão etc. Alguns anos depois, começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, visando a aumentar seu ramo de atividades. Em 1975, a empresa especializou-se na fabricação de colchões, com a inauguração de uma fábrica no Rio de Janeiro. Hoje, além de colchões, a marca fabrica também travesseiros, lençóis, protetores de colchão e bases.

A partir do sonho dos seus fundadores em ser a maior e melhor fabricante de colchões do Brasil e de um grande esforço em planejamentos estratégicos de longo prazo, a Ortobom prosperou nos negócios e deixou de ser uma indústria de transformação para se tornar uma indústria de base, fabricando a própria matéria-prima para a confecção de seus produtos.

Em 1992 a Ortobom ingressou no segmento de franchising, trabalhando com a missão de oferecer o máximo de bem-estar, conforto e saúde para os clientes. Hoje, a empresa atingiu marcas impressionantes, como a de maior fabricante de colchões da América Latina e a maior franquia de colchões do mundo, com mais de 2.400 unidades no Brasil, além de lojas no Paraguai, Uruguai e Bolívia. Mesmo com todo esse crescimento, a Ortobom investe intensamente em programas de treinamento para suas equipes e toda a rede de franquias, pois a excelência no atendimento deve ser primorosa em todos os aspectos.

A marca está presente em todos os estados brasileiros, representada com 17 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção. São mais de 36 mil pontos de venda, que comercializam mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade.

A Ortobom produz mais de seis milhões de colchões por ano, consumindo mais matéria prima do que Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Colômbia, juntos. Nessas cinco décadas de história, já acumulou a produção de mais de 140 milhões de colchões. Um número tão expressivo que se colocássemos todos os colchões lado a lado daria seis voltas e meia no Globo.

Ao longo de sua trajetória, a tecnologia sempre foi grande aliada da Ortobom. Em seu processo de fabricação, a empresa alia matéria-prima de primeira qualidade, conhecimento médico-científico e maquinário de última geração para desenvolver seus produtos. Um dos resultados das pesquisas e investimento em tecnologia e formulações é a Comfort Cel, exclusividade da Ortobom, uma espuma com alto índice de conforto, que ao primeiro toque é extremamente macia e confortável, ao mesmo tempo em que oferece um alto grau de resiliência, necessária para a perfeita acomodação do corpo. Outro exemplo é a estrutura de molas nanolastic bicônicas, produzida em aço com alto teor de carbono, que possui resistência progressiva ao peso e agrega excelente flexibilidade e durabilidade ao colchão.

Sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, por sua vez, também são primordiais na manutenção desses valores e da qualidade dos produtos Ortobom – uma empresa ecologicamente consciente. A Ortobom segue rigorosamente as determinações legais de preservação ambiental e controle de efluentes industriais. Toda a madeira utilizada para a produção das estruturas ortopédicas e das estruturas dos boxes recebe tratamento especial e a empresa exige que seus fornecedores realizem a reposição florestal. Por esse motivo, desde 2000, a Ortobom detém o Selo Verde, que comprova a qualidade da madeira e o comprometimento do fornecedor com o reflorestamento.

A Ortobom alcançou o reconhecimento do público. Ao longo de sua história recebeu mais de 90 prêmios como Top of Mind, Pop List, Prêmio Impar, Prêmio Globo de Marketing e Melhor empresa para o consumidor, entre outros – como melhor marca ou melhor loja de colchão.

A Ortobom orgulha-se de ser brasileira e de mostrar ao mundo que o Brasil é capaz de produzir produtos de alta qualidade. A Ortobom garante: ninguém oferece conforto, saúde, qualidade e tecnologia como ela. (Ortobom)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia