Chega em Santo Antônio de Jesus o Beblue, aplicativo que devolve ao cliente parte do dinheiro utilizado em compras; confira a live e entenda como funciona

 

Você já ouviu falar no Beblue? Fica tranquilo que o Blog do Valente explica pra você!

O Beblue é um aplicativo que chegou em Santo Antônio de Jesus pra revolucionar a maneira de fazer compras, “o cliente vai utilizar a ferramenta através de um aplicativo, quando estiver baixando o aplicativo e ativar o pagamento com o cartão de crédito vai gerar uma bonificação, com essa bonificação ele vai receber um cashback que ele acumula e pode gastar em outros estabelecimentos, é uma forma de bonificar o cliente e aumentar o poder de compra dele”, explica Ícaro Argolo

Passo 1. Instale o Beblue e abra o app. Deslize o dedo da direita para a esquerda para pular as telas de apresentação. Na última, toque em “Começar”.

Passo 2. Você precisará criar uma conta no Beblue. Pressione o botão “Entrar ou criar conta” para fazer um cadastro do zero ou clique em “Entrar com o Facebook” para importar alguns dados da rede social. Neste tutorial escolhemos a conexão com o Facebook, que irá solicitar informações complementares.

Passo 3. Insira todas as informações solicitadas. O login com o Facebook preencherá nome e e-mail, mas ainda é necessário cadastrar foto, CPF, celular e senha. No final, marque a caixa “Li e estou de acordo com os termos de uso” e clique no botão “Confirmar”.

Passo 4. O Beblue enviará um SMS para confirmação do número do telefone. Abra a mensagem, veja o código de confirmação e toque em “Ok”. Na tela seguinte, insira o código e pressione o botão “Confirmar”.

Passo 5. Será exibida uma mensagem dizendo que a confirmação foi realizada com sucesso. Tocando em “Ok”, você será encaminhado à tela principal do app, que mostrará os estabelecimentos próximos cadastrados no Beblue e o seu saldo.

Passo 6. Toque sobre um estabelecimento para visualizar o percentual de retorno em dinheiro que ele concede em cada dia da semana. Na primeira vez que realizar uma compra com o Beblue, você não terá saldo no serviço, por isso terá que pagar com cartão de crédito ou débito (Visa ou Mastercard). Na loja, insira seu cartão na máquina do Beblue e digite sua senha bancária como de costume. Depois disso você e o atendente terão que inserir na máquina seus respectivos CPFs.

Quando a operação estiver concluída, você receberá uma notificação informando o acréscimo de saldo. Imediatamente, o app exibirá uma janela para que você avalie o estabelecimento. Faça a avaliação, inclua comentários se desejar e clique no botão “Enviar”.

Passo 7. O aplicativo irá redirecioná-lo para a tela com detalhes do saldo, que mostra o valor da compra, a forma de pagamento e o percentual de retorno aplicado. Seu saldo atualizado aparecerá na tela principal e poderá ser usado em compras futuras.

Agora você já sabe como fazer compras e receber parte do seu dinheiro de volta com o Beblue.

É só aproveitar a grande novidade, agora em Santo Antônio de Jesus!

Com informações da TechTudo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia