Chegou o Saldão dos Sonhos na Ortobom em Santo Antônio de Jesus

Chegou o Saldão dos Sonhos em todas as lojas da Ortobom! Agora você pode adquirir o colchão Master Superpocket que passará de R$ 1.980,00 para R$ 1.188,00 ou 12 x 99,99.

A Ortobom em Santo Antônio de Jesus está localizada na Av. Ursicino Pinto de Queiroz, Centro (ao lado da Mapron).

A ação tem as melhores ofertas para quem sonha em dar um upgrade no colchão e já começar o ano com conforto. Os clientes terão uma oportunidade imperdível para garantir o produto que sempre sonhou com descontos de até 40% e parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Todos os produtos Ortobom são produzidos com a mais alta tecnologia, resultado do forte investimento em conhecimento técnico-científico pela empresa, com o objetivo de oferecer colchões com qualidade, conforto e que promovem noites seguras para toda a família.

Sobre o colchão Master Superpocket:

O Master Superpocket é feito com Molas Superpocket ensacadas individualmente que funcionam de forma independente, já que os movimentos de uma pessoa não interferem no sono da outra. Seu Ortopillow, uma camada extra de conforto, aumenta a maciez e a sensação de bem-estar. O revestimento em tecido Jacquard de Viscose com reforço em Polipropileno e toque de Algodão, une a leveza da Viscose com a flexibilidade do Polipropileno, proporcionando suavidade e durabilidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia