Blog do Valente dá dicas de delivery em tempos de isolamento social

O Brasil está em alerta por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e, por conta disso, as recomendações são para que a população evite ir às ruas e estar em qualquer aglomeração. Uma alternativa para toda essa situação é o sistema de delivery, no qual você pede o produto e recebe em sua casa. Pensando nisso, o Blog do Valente separou alguns lugares para você pedir delivery em Santo Antônio de Jesus.
* Mega Hot Dog Gourmet 
Pra quem gosta do tradicional e do diferente ao mesmo tempo, o Mega Hot Dog Gourmet oferece diversas variações Cachorros-quentes. Você pode fazer seu pedido pelo WhatsApp (75) 9 9258-2868 ou pelo aplicativo DeliveryMuch.
* Caranguejo do Lobo
O restaurante Caranguejo do Lobo se tornou referência na região por oferecer o delicioso sabor dos frutos do mar. Qualidade garantida, agora também com delivery através do WhatsApp (75) 9 8818-2060 ou (75) 9 9939-6202.
* Brasil Cacau
Bateu aquela vontade de comer chocolate e você não sabe a quem recorrer? A Brasil Cacau tem os melhores chocolates do país e super promoções para você!  Peça seu chocolate pelo WhatsApp (75) 9 8303-8989
* Pizza Burguer 
Pizza sempre cai bem, não é verdade? Então se você estiver a fim de comer uma pizza enquanto assiste ao jornal ou a um filme com sua família, peça Pizza Burguer!
Atendimento Delivery através do WhatsApp (75) 9 8811 4002 e pelo app Delivery Much
* Amo Pizza
Tem gente que gosta de pizza, tem gente que gosta de crepe. A Amo Pizza tem essas duas opções para não ter briga na hora de realizar o pedido pra família. Faça seu pedido através do (75) 9 8293 7836 ou pelo app Delivery Much.
* Supermercado Mix Bahia 
E se faltar aquelas coisas do dia a dia, não se preocupe, o supermercado Mix Bahia está lhe atendendo via WhatsApp pelo número (75) 9 9910 6047
* Mercadão Supermercado
Não é novidade o serviço de delivery no Supermercado Mercadão e este serviço pode lhe servir mais do que nunca. Faça suas compras pelo site www.mercadaosupermercado.com/
* DeliveryMuch: peça por aplicativo
Um aplicativo que reúne várias opções e cheio de descontos para você. Faça o download do  http://app.deliverymuch.com.br/ e use o cupom VALENTE20 para ter 20% de desconto.(apenas nos dias 21 e 22 de março).
*Império dos Colchões
Se você precisar de travesseiros ou colchões, pode entrar em contato com a loja Império dos Colchões através do número  (75) 99298-2323.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia