Confira as vantagens das motos elétricas e faça seu test-drive na Voltz Santo Antônio de Jesus

A moto elétrica veio para ficar! Produtos que utilizam tecnologia de última geração, que garantem autonomia, qualidade com baixíssimo custo. Dentre as inúmeras vantagens de obter uma moto elétrica, a isenção de IPVA e de abastecimento com gasolina são algumas delas, além da garantia de 0% emissão de poluentes. Você pode fazer o test-drive de Segunda à Sexta das 9h às 19h e aos Sábado das 9h às 13h na Voltz Santo Antônio de Jesus. Veja perfil de loja aqui.

Confira abaixo as vantagens de ter uma moto elétrica:

  • Não emitem gases tóxicos.Por um mundo menos poluído, os motores elétricos não emitem gases tóxicos para o meio ambiente.
  • São mais silenciosas. As motos elétricas são mais silenciosas. Isso ajuda a não perder a atenção no ambiente envolvente e a reduzir a poluição sonora.
  • Exigem menos manutenção.O motor elétrico não precisa de muita manutenção ou pelo menos precisará de menos do que um motor a gasolina. Um motor a gasolina inclui troca de óleo, velas de ignição, filtros, entre outros, enquanto uma moto elétrica não.
  • São mais econômicas. Se compararmos com a moto a gasolina ou com o carro, as motos elétricas tendem a ser mais econômicas, já que o gasto de energia é menor.
  • Você não precisa de ir a um posto de gasolina.Você pode carregar a moto praticamente em qualquer lugar, precisa apenas do material que vem incluído na compra para recarregar a bateria.
  • Pagam menos impostos.Uma das melhores vantagens é a poupança de impostos pois a administração tributária quer incentivar o uso de veículos com menos poluição ou que não poluem. (pontoon-e.com)

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia