Conheça o Laboratório Vitalab Medicina Diagnóstica, agora com novo endereço em Santo Antônio de Jesus

vitalab3
vitalab2
vitalab

O laboratório Vitalab Medicina Diagnóstica, já tem 25 anos no mercado e nos últimos 4 se tornou referência também em Santo Antônio de Jesus. Agora em novo endereço, na Rua Armando Tavares, no Centro da cidade, o laboratório conta com uma estrutura mais organizada, um tratamento humanizado para os pacientes, uma unidade mais aconchegante e preços diferenciados.

O Laboratório Vitalab trabalha com toda a parte de medicina diagnóstica: citopatologias, anatomia patológica, genética,  exames de laboratório, vacinas, entre outros.

“Dizem que as pessoas de Santo Antônio de Jesus gostam do novo. Então venham nos conhecer porque nós viemos pra de fato fazer a diferença”, disse Cris Nogueira Pedra Branca, coordenadora do Vitalab  em Santo Antônio de Jesus.

No mês de Outubro, o Laboratório Vitalab oferece preços especiais para exames voltados ao Outubro Rosa, Novembro Azul e também para as crianças, como exames de intolerância à lactose.

Você fazer o agendamento do seu exame e até receber o resultado pelo WhatsApp

(71) 9 9678-6130 – Unidade Santo Antônio de Jesus
(75) 3321-8100 – Central Feira de Santana
(75) 9 9994-1373 – Central Feira de Santana

Acesse https://www.labvitalab.com.br para conhecer mais sobre a estrutura e sigas nas redes sociais @labvitalab no Instagram e Facebook .



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia