Ganhadora do Prêmio Fama 2021, RDB figura como uma das maiores distribuidoras do Recôncavo da Bahia

Foto: reprodução

A RDB (Recôncavo Distribuidora de Bebidas) atua no ramo de distribuição de bebidas há mais de 15 anos, e atualmente sua carteira de clientes chega a 3.800 pontos de vendas, sendo uma das maiores distribuidoras do Recôncavo. A empresa atua em mais de 50 cidades distribuindo cervejas, sucos e refrigerantes das marcas CocaCola, parte do portfólio da Heineken, e a partir deste mês de Dezembro estará também com o portfólio de bebidas quentes (Campari).

Nesses mais de 15 anos de sucesso, a empresa movimenta a economia da região, sobretudo da micro-região de Santo Antônio de Jesus, ao gerar mais de 150 empregos diretos e indiretos. Atualmente a distibuidora é gerida pelos empresários Danilo Costa e Eduardo Santana.

A empresa foi a vencedora do Prêmio Fama SAJ 2021, na categoria Distribuidoras de Bebidas, e será uma das homenageadas da festa. O evento vai acontecer no próximo dia 02 de Dezembro.

Cidades de atuação:

Amargosa, Itaparica, Apuarema, Itatim, Aratuipe, Ituberá, Brejões, Jaguaripe, Cabaceiras do Paraguacu, Jiquiriçá, Cairu, Laje, Camamu, Maragogipe, Castro Alves, Maraú, Conceição do Almeida, Milagres, Cruz das Almas, Muniz Ferreira, Dom Macedo Costa, Muritiba, Elísio Medrado, Mutuípe, Gandú, Nilo Peçanha, Governador Mangabeira, Nova Ibiá, Ibirapitanga, Nova Itarana, Igrapiuna, Piraí do Norte, Irajuba, Planaltino e Itamari.

Em Santo Antônio de Jesus, a RDB fica localizada na Rua da Conceição, 98, bairro São Benedito. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia