Toyota SW4 estreia com design esportivo e com motor mais potente; confira

Toyota SW4 estreia com design esportivo e com motor mais potente

A Toyota anunciou nesta quarta-feira (8) a chegada do novo SW4 GR-S. Com visual esportivo preparado pela divisão Toyota Gazoo Racing, o modelo vem para ampliar a gama de produtos com o selo GR-Sport no Brasil.

O motor continua sendo o mesmo 2.8 turbodiesel, com 204 cv e 50,9 kgfm, acompanhado do câmbio automático de seis marchas e da tração 4×4, com opção de reduzida.

Na dianteira, os faróis de led com formato mais afilado e o para-choque traseiro com detalhes esportivos e novas rodas de 18’’ com acabamento escurecido.

Por dentro, o SW4 GR-S traz um novo revestimento em couro preto e suede com costuras em vermelho. Os encostos de cabeça dianteiros trazem o selo da marca GR-S e há grafismos exclusivos Gazoo Racing no painel de instrumentos.

Entre os itens de série, o SW4 GR-S oferece a central multimídia de 8” conta com suporte aos recursos Android Auto e Apple CarPlay e também traz GPS integrado, TV digital e Bluetooth.

Na segurança, além dos triviais controles de estabilidade e tração, e dos sete airbags, o modelo incorpora o pacote Toyota Safety Sense.

O kit inclui detecção de pedestres e ciclistas, frenagem automática, alerta de saída de faixa e piloto automático adaptativo.

Assim como nas demais configurações, o câmbio é um automático de 6 marchas e a tração é nas quatro rodas com as funções 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico. Também há os modos de condução Normal, Esportivo e Eco e novos amortecedores do tipo monoturbo.

Com as opções de cores Branco Pérola (com teto bicolor preto) ou Preto Mica. Assim como todos os veículos da Toyota no Brasil, toda a linha SW4 2022 tem garantia de 5 anos o novo Toyota SW4 GR-S já pode ser encontrado nas concessionárias Toyota em todo o Brasil.

Toyota Guebor,  Rod. Br-101, bairro do Amparo em Santo Antônio de Jesus. Telefone: (75) 3631-1423



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia