Concorra a duas bolsas de 50% e conjunto de material didático para o 1° semestre e aprenda a falar inglês ou espanhol no CCAA de SAJ

Foto: reprodução

 

Muitas pessoas acreditam que para aprender inglês ou espanhol, a tradução é o melhor caminho. E se fosse assim, bastaria andarmos com um dicionário em mãos e estaria tudo resolvido.

No CCAA os alunos aprendem inglês através de aulas e lições, sendo estimulados a vivenciar situações do dia a dia. Primeiro ouvindo, entendendo e falando; depois lendo e escrevendo de forma intuitiva, desde a primeira aula.

A partir daí, os alunos do CCAA são estimulados a aplicar dentro e fora da sala de aula tudo que vem aprendendo, foi o que informou ao apresentador Leonardo Valente, no Programa Primeira Hora, o diretor e professor Carlos.

“Nosso objetivo é fazer com que nossos alunos desenvolvam todas as habilidades, principalmente a comunicação. A metodologia CCAA é baseada na comunicação e todas as nossas aulas são de conversação permitindo com que o estudante aprenda o idioma sem a necessidade da tradução.”

Há 60 anos inspirando pessoas, com ensino dinâmico de Inglês e Espanhol, a CCAA conta com experiência digital nas salas de aula, metodologia própria, excelência nos resultados e ainda está em constante modernização para ajudar quem quer falar um novo idioma fluentemente. A história do CCAA pode ser contada em diversos cantos do país e do mundo, por pessoas diferentes que viveram o aprendizado com a metodologia CCAA.

Ficou interessado? Concorra a duas bolsas de 50% mais conjunto de material didático do CCAA para aprender a falar inglês ou espanhol. Para participar do sorteio basta preencher o formulário através do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdm-hjCvALOq2ksND_dQtRWkKPgjmJltd17QZu2yY8E_G-0dw/viewform

Vale ressaltar que será feito 3 sorteios, tendo os 2 primeiros como premiações as bolsas de 50% e o terceiro sorteio, o conjunto de material didático, somente no primeiro semestre do curso.

O CCAA de Santo Antônio de Jesus  fica situado na Avenida Barros e Almeida, nº 693, centro. Para mais informações entre em contato via WhatsApp através do número 75 98826-1768.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia