Sofre com Endometriose? a Drª Zana Nunes pode te ajudar; marque uma avaliação

Foto: reprodução

Você sofre com endometriose? Sabia que a ozonioterapia pode te ajudar? Por suas características anti-inflamatórias e analgésicas, a terapia com o gás de ozônio, é complemento ao tratamento tradicional e sem efeitos colaterais, otimizando os resultados. Ajudando no decorrer das sessões, na diminuição às dores (crises) e permitindo ganho de qualidade de vida diária à portadora, ou seja, retorno há uma vida sem dores.

Estudos revelam que a Ozonioterapia regula o sistema imunológico e equilibra a homeostase do organismo, reduzindo a inflamação sem efeitos colaterais. Aliada à suplementação integrativa personalizada a cada caso, ou seja, o perfil precisa ser detalhadamente analisado em anamnese na avaliação, (Homeopatia Quântica, reposição de vitaminas e minerais). Alimentação livre de distúrbios inflamatórios sistêmicos é desejado junto ao tratamento.

A endometriose tem tratamento natural de longa duração, (ozonioterapia) e pode ser associada aos tratamentos tradicionais da medicina. Em Santo Antônio de Jesus, a Drª Zana Nunes é referência no tratamento utilizando a ozonioterapia para endometriose e outras questões.

Dermatofuncional, especialista em ozonioterapia e saúde integrativa, a Drª Zana Nunes atende na Clínica Zana Nunes, marque uma avaliação. Contato: 75 98879-6464 / @clinicadrazananunes



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia