Acquazero, uma das maiores franquias de serviços automotivos do país, chegou em SAJ

Acquazero, uma das maiores franquias de serviços automotivos do país, chegou a Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

A empresa foi apontada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a número um no setor de limpeza e estética automotiva.

A Acquazero é conhecida por sua postura ecologicamente correta, profissional e distinta no mercado de lavagem automotiva.

“A gente preza por um serviço bem detalhado. São mais de 25 serviços que realizamos aqui tanto na loja quanto na casa do cliente. Nosso principal serviço é a limpeza ecológica, mas temos uma lista de serviços como enceramento, cristalização, higienização de ar-condicionado, dentre outros”, disse Daner Souza ao radialista Léo Valente.

Um dos diferenciais da empresa é o método próprio de limpeza de veículos, que utiliza apenas 300 ml de água e um produto desenvolvido em parceria com um químico para higienizar um carro.

Em comparação com um lava jato comum, que consome em média 300 litros de água para lavar um único carro, a economia é significativa.

Além disso, a Acquazero respeita a recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU) por pessoa, que é de 110 litros por dia, enquanto um lava jato comum utiliza muito mais água.

Outro benefício da franquia é a redução de custos. Um lava rápido tradicional exige diversos tipos de despesas e uma equipe com muitos funcionários para atender a apenas um veículo. Com a Acquazero, é possível oferecer um serviço mais eficiente e econômico com uma equipe reduzida.

O processo de limpeza da Acquazero começa com a mistura da quantidade de água com a cera em um borrifador.

Em seguida, uma flanela de microfibra é utilizada para aplicar a solução sobre a superfície do carro, removendo a sujeira com facilidade.

Vale destacar que com apenas um borrifador é possível limpar todo o carro, incluindo o pneu e a caixa de roda, regiões conhecidas por acumular bastante impureza.

Com a chegada da Acquazero em Santo Antônio de Jesus, os clientes da cidade e região agora contam com uma opção de lavagem automotiva eficiente, econômica e ecologicamente correta.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia