Quadro “Mãos à obra” da Casa Mais Fácil recebe arquiteta Bruna Miranda dando dicas de uso do porcelanato

Foto: Blog do Valente

A Casa Mais Fácil busca sempre entregar a seus clientes muito mais que produtos. O grupo entrega também experiencias e conhecimento, e foi neste intuito que a arquiteta Bruna Miranda deu dicas sobre pisos, custo benefício e durabilidade no quadro “Mãos à obra” do programa Levante a Voz, desta quinta-feira (20).

Bruna explicou algumas diferenças entre a cerâmica e o porcelanato. “É importante avaliar o custo. Hoje temos uma variação de preços menor, quando lançou logo o porcelanato tinha um preço mais alto. Mas é importante ver não só o fator de economia, estético, mas também a aplicabilidade dos pisos no ambiente”, explicou.

“O revestimento cerâmico tem base de setenta por cento de composição de argila e o porcelanato setenta por cento de materiais rochosos, então, na questão de absorção de água, quando fazemos um comparativo, o cerâmico não absorve a água, o que pode deixar mais úmido. No entanto, a cerâmica absorve mais calor”, reiterou a arquiteta.

O gerente da Casa Mais Fácil, Fábio, explicou que o preço do porcelanato hoje está muito mais flexível. “Hoje a gente tem porcelanatos com custo bem acessíveis. Quando foi lançado logo tinha um preço muito mais elevado”.

A empresa também tem um projeto de formação de profissionais que trabalham com construção, o que agrega ainda mais qualidade ao serviço que será prestado aos clientes.

Veja as dicas da arquiteta na íntegra abaixo: 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia