O Carnaval da moderação: marcas atuam para garantir a hidratação e uma festa mais responsável ao folião

Foto: reprodução

A moderação é a estrela principal deste Carnaval! Seja nos blocos de rua espalhados pelo país ou nas passarelas do samba, curtir a folia com responsabilidade é fundamental para garantir a diversão. Para promover a moderação e prolongar o rolê dos foliões, a Ambev, junto com as marcas Brahma, Beats e AMA, promove ações para incentivar uma festa mais responsável.

Brahma, além de apoiar o trabalho de mais de 30 mil trabalhadores ambulantes e catadores e fornecer os kits com materiais de vendas, fez um treinamento obrigatório sobre temas relevantes como o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Os principais pontos abordados incluíram incentivar a hidratação com a venda de água, sugerir que os foliões intercalem água com bebidas alcoólicas, além de enfatizar a importância de se alimentar e não vender para menores de 18 anos.

Durante os Ensaios da Anitta, Beats garantiu água fresca e gratuita e os fãs da patroa puderam dar aquela paradinha para prolongar ainda mais a diversão. Tudo para o folião aproveitar o evento com muita energia e disposição, até a linha de chegada.

Além disso, durante o Carnaval, a marca segue incentivando os consumidores a beberem com responsabilidade. Para o folião que vai atrás do trio elétrico em Salvador chegar até o fim da folia, o momento da hidratação está garantido. Beats vai distribuir água fresca com o objetivo de proporcionar aquela pausa necessária durante o caminho para os blocos, até o dia 10 de fevereiro nas estações Acesso Norte e Mussuranga.

“Para prolongar a diversão da galera, vamos promover a moderação! O Carnaval pode e deve ser aproveitado com mais moderação, então dar uma pausa e se hidratar é fundamental. Temos certeza que essas iniciativas vão ajudar os nossos foliões a curtirem a festa com mais disposição e responsabilidade”, completa Thais Soares, diretora de Beats.

A moderação não falta no Carnaval carioca! Em parceria com a 99, Beats vai garantir aquela pausa necessária para a hidratação durante o percurso dos foliões de um bloco para o outro. No trajeto do carro, os consumidores ganham Água AMA da Ambev e podem aproveitar uma playlist para entrarem no ritmo da folia.

Em São Paulo, sua latinha vale água fresca e gelada neste Carnaval! A Kombi AMA, instalada no Parque do Ibirapuera, vai distribuir mais de 10 mil litros de água AMA, da Ambev, em troca de latinhas vazias para que os foliões aproveitem a festa com muito mais moderação.

O movimento 360° tem como objetivo ajudar as pessoas a se manterem hidratadas, bebendo com mais responsabilidade durante os circuitos, além de contribuir com o meio ambiente e o ecossistema de catadores e ambulantes.

Além disso, para proporcionar uma festa com mais responsabilidade e incentivar os foliões a fazerem uma pausa para se hidratar durante os dias de comemoração, a água AMA, da Ambev, em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a SABESP, disponibilizou nove bebedouros com água fresquinha e gratuita em três pontos do Centro da cidade de São Paulo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia