Se prepare para o mercado de trabalho se tornando um motorista profissional; saiba mais

Foto: divulgação

A busca por profissionais qualificados no ramo da motorista profissional está em constante crescimento. Para atender a essa demanda, o instrutor Silvan Sala oferece cursos especializados 100% online, com início imediato, para que você possa se tornar um motorista completo e requisitado no mercado de trabalho.

Com carga horária flexível e certificado autorizado pelo SENATRAN, você pode fazer os seguintes cursos:

Cargas Indivisíveis: Capacita você para transportar cargas que excedam as dimensões e pesos máximos permitidos pela legislação, com segurança e eficiência.

Transporte Coletivo: Prepare-se para conduzir veículos de transporte público com responsabilidade e atenção aos passageiros, seguindo todas as normas e procedimentos.

Imagem: divulgação

Transporte Escolar: Garanta a segurança das crianças e adolescentes no trajeto escolar, com conhecimento específico sobre legislação, primeiros socorros e comportamento no trânsito.

Veículos de Emergência: Torne-se um profissional essencial na condução de ambulâncias, carros de bombeiros e outros veículos de emergência, com treinamento para lidar com situações de risco e salvar vidas.

MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos): Obtenha a qualificação para transportar produtos perigosos de forma segura, cumprindo rigorosamente as normas e garantindo a segurança de todos.

Você pode se formar em 7 dias e renovar seu curso em apenas 2 dias

Faca um investimento no seu futuro. Dê o primeiro passo para uma carreira de sucesso como Motorista Profissional!

Informações e Matrícula:
Telefone: (75) 98844-4070



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia