O Posto de Molas Caminhoneiro, referência em peças e serviços para caminhões em Santo Antônio de Jesus, foi um dos destaques do Prêmio Fama, realizado na noite desta quinta-feira (12). Representando a diretoria, Eliene celebrou os 26 anos de atuação do empreendimento e agradeceu pelo reconhecimento como o melhor posto de molas da região.

“Tem 26 anos no comércio aqui em Santo Antônio de Jesus, como Posto de Molas Caminhoneiro, graças a Deus. Agradecer a Deus, né? Porque todos esses anos estamos ganhando como o melhor posto de molas aqui da região. Agradecer à equipe de funcionários que a gente tem, que é parceria. E aos nossos clientes, que são os primeiros: cliente, funcionário e a empresa, porque a gente trabalha junto. Se não fossem meus funcionários e meus clientes, a gente não estaria onde chegamos hoje”, afirmou Eliene em entrevista ao Blog do Valente.
Com décadas de tradição, o Posto de Molas Caminhoneiro segue oferecendo soluções completas para caminhoneiros, consolidando sua posição como líder no setor.
Ver essa foto no Instagram



