Animal de estimação de radialista é morto por envenenamento em Santo Antônio de Jesus

gato-de-radialista

Após ter o 8º animal de estimação morto por envenenamento, o radialista Eddy Santos usou as redes sociais para manifestar sua indignação. Procurado pelo Portal Tribuna do Recôncavo, Edy contou que suspeita de um vizinho, que mesmo não criando animais, sempre coloca pratinhos de comida no quintal.

O animal foi encontrado morto na manhã deste sábado (17/09), na área de serviço da residência da mãe do radialista, localizada na Rua F, Condomínio de Benício, Bairro do Cajueiro.

Edy cria gatos desde o ano 2000 por conta da grande proliferação de ratos. “Nós criamos um gato por vez, porém sempre matam nossos animais. Nós já havíamos decidido não criar mais animais porque nos apegamos muito a eles e quando menos esperamos eles desaparecem”, disse.

O radialista ainda disse que sua mãe está arrasada e possivelmente um outro animal de estimação pode morrer a qualquer momento.  “Minha cadelinha só tá comendo capim, acho que ela lambeu o gato e se envenenou também. Com esse de hoje, já são oito gatos mortos por esse monstro”, concluiu Eddy.(Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia