“A casa dela era o camarote”, diz Dr. Everaldo sobre live que aconteceu na casa da secretária de Cultura de SAJ

Dr. Everaldo durante entrevista ao Programa do Valente

O programa do Valente desta segunda-feira (28/06) entrevistou o ex-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Dr. Everaldo Júnior, presidente do PDT no município.

Durante a entrevista Dr. Everaldo falou a respeito da live do São João que foi organizada pela prefeitura municipal e aconteceu na casa da secretária de Cultura Silvia Brito. “Ela foi induzida ao erro e tem sido induzida ao erro constantemente, e eu como amigo dela já a procurei varias vezes e inclusive apresentei a ela um amigo em comum, Moacir Gramacho. A questão da cultura tem vários equívocos, disse o político. Everaldo ainda comparou a casa de Silvia Brito com um camarote junino.

“A casa dela era o camarote. Tinham familiares. Será que eu como cidadão comum se eu quisesse assistir a Live na casa dela eu poderia entrar? Você que está me ouvindo poderia participar também? Não. Então, há favorecimento de alguém e ela não soube dimensionar isso. Mas que cometeu crime de improbidade administrativa cometeu, e de peculato também. É uma situação no mínimo esdrúxula”, disse o ex-secretário.

Ao ser questionado sobre o trenzinho do São João que foi promovido pela prefeitura durante o período junino, Dr. Everaldo afirmou que a escolha do trenzinho representa que prefeito ainda não “não desencarnou do cargo de presidente da associação comercial”, disse.

Veja a entrevista Everaldo a partir do minuto 11:34



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia