SAJ: acusados de abusar de criança de 8 anos são liberados da prisão

Foto: reprodução

No início do mês de Abril três pessoas foram presas por envolvimento no estupro de uma menina de 8 (oito) anos na cidade de Santo Antônio de Jesus (veja aqui).

Nesta quarta-feira (09/05) a mãe da vítima em contato com a rádio Andaiá FM denunciou que os envolvidos nos estupros já estão soltos. Dona Luzia Oliveira, a mãe da criança falou de sua indignação diante da soltura dos acusados.

“Meu irmão chegou umas 20h (oito horas) da noite. Ai chegou todo alegre porque saíram. Eu quero justiça desse caso. Ele fez abuso sexual com minha filha. Chamavam ela para acima, para dar bolo, essas coisas e era para ter relação sexual com a menina. Arrastava a menina para o quarto fazia de tudo e mandava a menina calar a boca”, relembrou indignada.

Dona Luzia explicou que a criança está morando na casa de uma tia, e ela está indignada por ter que manter a sua filha longe, enquanto os acusados estão soltos. “Eles podem ficar soltos e minha filha pela casa dos outros. Eles davam cerveja, cigarro a menina e tudo. Colocavam ela de castigo. Faziam de tudo. Um dia ela desceu toda sangrando”, contou.

Os relatos da mãe são de que os abusos aconteciam desde que a menina tinha 7 (sete) anos. A criança, segundo Dona Luzia, era ameaçada de várias formas. Verdadeiras atrocidades eram ditas para que a vítima não contasse a situação a ninguém. “Ela dizia que se a menina me contasse ela ia derrubar da escada, furar o olho da menina, ou chamar a policia para a menina”, disse.