Cantora Anna Catarina se apresentará em Santo Antônio de Jesus no próximo domingo(14); saiba mais

Imagem divulgação

A cantora Ana Catarina se apresentará em Santo Antônio de Jesus no próximo domingo (14). O advogado Dr. Heldo Lago decidiu comemorar seus 34 anos em grande estilo. Em festa privada, a artista de nível nacional será uma das atrações. O governador da Bahia, Rui Costa, autorizou a realização de eventos com até 2.000 pessoas no território baiano, a partir do último dia 30 de outubro.

“”Quanto mais os anos passam, mais eu me dou conta de que bom mesmo é viver ao lado das pessoas que gostamos. Isso a vida tem nos ensinado todos os dias, e sendo assim não poderia deixar esse sonho passar em branco.”, dissse o advogado em convite aos seus amigos mais próximos.

Vale ressaltar que a festa será em espaço reservado, para amigos mais próximos do aniversariante. Além de Anna Catarina, se apresentarão as cantoras locais das cantoras Miriam Nascimento, Carol Souza e Dj Andersinhu.

A cantora Anna Catarina, natural de Nazaré das Farinhas-BA, é conhecida por hits do arrocha como “Vai doer”, “Insegurança”, “Nem Tchum”, entre outras.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia