SAJ: Câmara autoriza prefeitura a repassar verbas para entidades de proteção a animais e a pessoas com diabetes e firmar convênios com Santa Casa

Câmara
                                                         Foto: reprodução

A Câmara de Santo Antônio de Jesus autorizou o repasse de verbas para entidades de proteção a animais, a pessoas com diabetes e firmar convênios com a Santa Casa de Misericórdia.

Na sessão realizada na manhã desta quarta-feira (25), os vereadores avaliaram os seguintes projetos de lei:

– Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização ao Executivo Municipal para celebrar Termos de Convênios, Contratos e Comodatos com os Governos Estadual, Federal, Municipais e Entidades de Direito Privado sem fins lucrativos no ano de 2023, e dá outras providências.

– Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, Autoriza o Município de Santo Antônio de Jesus a repassar verbas para custeio de entidade de proteção a animais e dá outras providências.

– Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, Autoriza o Município de Santo Antônio de Jesus a repassar verbas para custeio de entidade de proteção a pessoa com diabetes e dá outras providências.

– Projeto de Lei de autoria de Executivo Municipal, Autoriza o Município de Santo Antônio de Jesus a firmar convênio de subvenção social, com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus e dá outras providências.

A sessão foi realizada na modalidade remota.

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia