
O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo, 21. A vítima identificada apenas como Adilson, seria um professor residente na Avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, o corpo foi encontrado sozinho em casa, ainda não há informações sobre o que teria motivado a morte. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica.
Leia também:
- SAJ: Feira de saúde acontece nesta quinta-feira na Urbis IV e oferece consultas e exames gratuitos; saiba como participar
- Mais de 130 aves silvestres são resgatadas durante operação ambiental em Santo Antônio de Jesus
- Comercial São Luís está com vaga de emprego para assistente contábil; saiba como cadastrar currículo
Amigos usaram as redes sociais para afirmar Adilson estava desaparecido e sendo procurado pela família há uma semana, até o momento os familiares não se pronunciaram a respeito do caso.




