
Santo Antônio de Jesus será sede do Treinamento para Fiscalização em Consultório Odontológico nesta quinta-feira (18). O encontro, promovido pela Secretaria de Saúde do Estado em parceria com a Vigilância Sanitária local, tem participação de técnicos de vários municípios e acontece no auditório da Vigilância Regional de Saúde Leste, na 4ª DIRES.
O objetivo da capacitação é garantir a uniformidade das ações de segurança sanitária em clínicas e centros odontológicos através do controle do risco e do dano à saúde, decorrente de procedimentos, instalações e equipamentos. O evento terá como palestrante o coordenador da Vigilância Sanitária em Santo Antônio de Jesus, Joan Souza.
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
Ascom Prefeitura SAJ



