O senador Otto Alencar esteve presente nesta sexta-feira (20) em Santo Antônio de Jesus e aproveitou a oportunidade para visitar as instalações da Santa Casa. O senador foi ao UCINCO e se comprometeu a apoiar a vinda da UTI Neonatal para a instituição, além disso o senador foi homenageado recebendo o título de Irmão Benemérito, o qual é concedido a pessoas que realizam atos de grande importância para a instituição.
Além de Otto, estiveram presentes no evento o prefeito de SAJ, Rogério Andrade, o Dr. Luciano Ramos, o oncologista e professor da UFRB Dr. Joao Neiva, a secretária de Assistência Social Dalva Mercês, o ex-diretor da Santa Casa Antônio Diniz, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, o deputado federal Otto Alencar Filho, os vereadores Francisco Freire e Luiz do Alto e a Superintendente da Santa Casa Ludmila Reis.
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores



