
Um jovem invadiu um restaurante na madrugada deste sábado (14), na Rua Castro Alves, em Santo Antônio de Jesus. Uma câmera de vigilância para monitoramento local mostram o momento em que o jovem, aparentemente sob efeito de drogas, vasculha as gavetas de um dos balcões do estabelecimento.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Valente, no momento do ocorrido haviam clientes no local. O suspeito permaneceu no restaurante por cerca de 40 minutos, no entanto não levou nenhum objeto.
Leia também:
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
https://www.instagram.com/p/B9u_zoqh332/?utm_source=ig_web_copy_link



