
Os cancelamentos e adiamentos de eventos por conta do surto de Coronavírus causaram prejuízo a músicos de Santo Antônio de Jesus, em especial aos produtores de eventos e organizadores de festas.
Para demonstrar o momento que estão passando os artistas, produtores e empresários gravaram um vídeo cantando uma versão da música ‘Dias Melhores’ de Jota Quest.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
“O momento é de se recolher. Mas sonhos jamais se recolhem. Eles crescem ainda mais quando se tem pessoas que sonham junto. Estamos aqui pensando o seu evento, para que você possa continuar sonhando!”
Assinaram a campanha: Jânio Santana, Del Nascimento, Duas doses de drinks, Jhow Show, Joyce França, Atelier de Festa, Cloud Produtora, Vila Serena, Thiele Tolentino, Dj Ferrari, Dyca Marques, Jully Alves e Rauedys Cakes.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/tv/B-nidWPhiut/?utm_source=ig_web_copy_link



