
A Caixa abre 772 agências neste sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento a 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial. Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão sacar o dinheiro em espécie. Ao todo foram creditados R$ 5,7 bilhões para este público.
Trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da poupança social digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
- Heptacampeã de Santo Antônio de Jesus, Luar do Recôncavo representa a cidade no 17º Campeonato de Quadrilhas Juninas da Bahia
- Jânio Santana, Kit Love, Verena Santana e muito mais: confira as atrações do Arrastão Vô Num Vô em Santo Antônio de Jesus
- Oggi Sorvetes consolida trajetória como uma das maiores redes do país e se torna referência no Recôncavo Baiano
A Caixa afirma que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.
Ao todo, neste sábado terão sido pagos R$ 245,4 bilhões do auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 393,9 milhões de pagamentos.




