
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus, se reuniu nesta segunda (11) com representantes do 14º Batalhão da Polícia Militar para discutir a formação de um convênio de implantação da 1ª Companhia de Polícia Militar na feira livre.
Na oportunidade, foram levantadas as necessidades do equipamento para atender à demanda do público que frequenta a feira livre, incluindo comerciantes e consumidores. Segundo a titular da pasta, Gilsonilda Correia, a implantação da base proporcionará maior segurança do local, sobretudo com a prevenção e repressão de crimes nas imediações da feira.
- Heptacampeã de Santo Antônio de Jesus, Luar do Recôncavo representa a cidade no 17º Campeonato de Quadrilhas Juninas da Bahia
- Jânio Santana, Kit Love, Verena Santana e muito mais: confira as atrações do Arrastão Vô Num Vô em Santo Antônio de Jesus
- Oggi Sorvetes consolida trajetória como uma das maiores redes do país e se torna referência no Recôncavo Baiano
A secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento identificou um prédio alugado há quase quatro anos com valor de aluguel considerável. Contudo, apenas em 2019 foi iniciada a obra de uma Companhia de Polícia Militar inaugurada em dezembro do ano passado, mas que segue inoperante.
A PMSAJ está trabalhando para colocar o equipamento em pleno funcionamento iniciando pela formalização de convênio do governo municipal. A estrutura do prédio será mantida com esforços das secretarias de Agricultura e Abastecimento.
Fonte: Ascom




