
Gato foi encontrado no bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus. Ao Blog do Valente, Edna relatou que o gato estava perdido e foi encontrado por uma moradora. O dono deve entrar em contato pelo Instagram Angelicos 4 patas.

Uma gata desapareceu há duas semanas na Rua Pau Brasil, bairro Maria Preta. Quem encontrar informar no Instagram @licile.alves.9.
Leia também:
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe




