
Após reclamação por parte de populares de que há aluguéis sociais sem pagamento na cidade de Santo Antônio de Jesus, a secretária de assistência social, Andressa Moese, explicou que os aluguéis que estão em aberto são dívidas da gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD).
“Sobre as questões de aluguel social, a gente já teve a oportunidade de falar sobre isso, e a situação é a mesma. Essas questões que o pessoal vem reclamado se refere aos valores de aluguéis sociais da gestão passada que ficaram nos restos a pagar”, explicou Andressa.
Segundo a secretária, o prefeito Genival Deolino (PSDB) já está ciente da situação, e a secretaria tem uma previsão de pagamento para o próximo mês.
- “Teremos o maior efetivo já empregado”: diz comandante do CPR Recôncavo sobre reforço na segurança para o São João de SAJ e outras cidades
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
“Nós já pegamos os contratos, já analisamos os processos. Tem um valor que totaliza R$36, 000 (trinta e seis mil), e Genival se comprometeu a fazer esta quitação. A nossa previsão é de pagar agora em abril. A gente acredita que 100% deste valor vai ser pago agora em abril. Quanto aos valores da nossa gestão, eles estão em dia”, salientou.




