Uma moradora de Santo Antônio de Jesus reclama da falta de organização na fila da vacinação contra a Covid, no CentroSAJ, na manhã desta sexta-feira (09). Ao Blog do Valente, ela relatou que tem umas 100 pessoas na fila desde cedo, na chuva e em local sem cobertura.
“Já deram mais de 100 fichas, não tem Drive thru, está uma maior agonia aqui”, disse.

Leia também:
- “Teremos o maior efetivo já empregado”: diz comandante do CPR Recôncavo sobre reforço na segurança para o São João de SAJ e outras cidades
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
- Imagem de Santo Antônio é danificada no centro de Santo Antônio de Jesus; causas são desconhecidas
O Blog do Valente recebeu a informação de que uma parte foi para dentro do CentroSAJ e outra parte foi direcionada, pela prefeitura e SMTT, para outro local com intuito de não ter aglomeração.




