
Circula pelos grupos do WhatsApp, uma nota de falecimento de Ademir da Barraca, em Santo Antônio de Jesus, que está internado após complicações por Covid-19. O funcionário de prenome Leandro informou ao repórter Tino Alves, na manhã desta segunda-feira (03), que a notícia é falsa e Ademir segue estável no Hospital Incar.
“Ele está apresentando pouca melhora, mas está vivo. Muitas pessoas com corações maldosos ficam inventando Fake News que ele faleceu. Se fosse verdade, quem ia receber primeiro a notícia seria a família. Peço que continuem orando e respeitem a família nesse momento”, disse.
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
De acordo com ele, Ademir está internado há 13 dias. Ele possui uma barraca há muitos anos na Praça Padre Mateus.



