
Uma empresa de contabilidade foi assaltada no final da manhã desta sexta-feira (11). A empresa fica localizada na Rua Viriato Lobo, em Santo Antônio de Jesus. Imagens enviadas ao Blog do Valente mostram o momento em que policiais entram no local.
Segundo informações, cerca de 10 celulares foram roubados dos funcionários por um único assaltante. As informações ainda dão conta de que o homem teria saído do local utilizando a roupa de um dos funcionários para que não levantasse suspeita de sua ação.
Até o momento não há informações sobre prisões.
Leia também:
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



