
Motoristas do transporte escolar de Santo Antônio de Jesus fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (27) na frente da prefeitura municipal revindicando do prefeito o pagamento do auxílio que havia sido prometido à categoria.
Os motoristas foram entrevistados pela Andaiá FM, e informaram que a prefeitura fez o cadastro para o auxilio há mais de um mês, e até o momento eles não receberam o dinheiro.
Segundo os manifestantes, não há data prevista para o pagamento. Outro ponto levantado foi a cobrança do alvará que custa cerca de R$250,00. Segundo a categoria, o alvará iria ser isento, no entanto além de estar sendo cobrado, o valor ainda está constando com juros.
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
O vice-prefeito, Careca, conversou com os manifestantes afim de resolver a situação.



