
As sessões da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus retornam na noite desta segunda-feira (2), depois do recesso parlamentar de julho. Os vereadores voltam a se encontrar para discutir projetos e assuntos de interesse do município.
Assim, as sessões ordinárias do Legislativo Municipal acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19h. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o cidadão pode acompanhar ao vivo por meio do portal da Câmara Municipal ou no nosso canal no Youtube.
- Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro 43% em cenário de segundo turno para 2026
- Carro recuperado pela PM em Santo Antônio de Jesus havia sido apreendido pela Justiça e foi roubado durante transporte
- Prefeito de Luís Eduardo Magalhães reforça apoio à pré-candidatura de Ditinho da AviVip para deputado federal
No retorno do recesso neste segundo período de 2021, os vereadores deverão aproveitar o espaço do expediente para apresentarem seus balanços à frente do município. No material de expediente desta segunda, o Projeto de Lei Nº 13 de 21 de junho de 2021 que autoriza o Poder Executivo para criar o Programa Municipal de Alimentos – PPA Municipal e indicações do Legislativo.
Vale lembrar, que neste período em que esteve de recesso, a Câmara funcionou normalmente, ficando apenas suspensa as sessões ordinárias. Até o final de julho, não houve trabalhos em plenário, deliberações em colegiado, reuniões das comissões ou audiências públicas.
“Agradeço a Deus e todos os vereadores pelas sessões brilhantes que foram realizadas na Casa no primeiro semestre. Vamos juntos fazer o melhor no Legislativo de Santo Antônio de Jesus”, diz o vereador Francisco Damasceno, presidente da Câmara. Leonardo Sousa/Ascom


