SAJ: Chico de Dega afirma que apoia candidatura de João Roma para as próximas eleições

Chico de Dega afirma que apoia candidatura de João Roma
Imagem: Reprodução/Blog do Valente

Em entrevista ao Programa do Valente desta segunda-feira (16) o presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, o vereador Chico de Dega (DEM) firmou que apoiará a candidatura de João Roma (Republicanos) para as próximas eleições.

“João Roma e hoje um os melhores ministros do governo Bolsonaro. A sua atuação está sendo brilhante”, pontuou Chico.

Chico Damasceno, que é vice-presidente do DEM no município, acredita na unificação entre ACM, presidente nacional do DEM e Roma.

“A questão ainda não está desenhada e eu acho importante que João Roma e ACM Neto estejam a frente dessa campanha eleitoral. Roma tem espaço para ser um senador da República e Neto vem com uma chapa nova. Sem vaidade tem campo para todo mundo”, diz.

O ministro da Cidadania, já começa a construir uma base eleitoral na Bahia, principalmente nas cidades do Recôncavo baiano, com inaugurações, captação de recursos e liberação de verbas.

O deputado licenciado é uma das opções do presidente Jair Bolsonaro para apoiar na corrida ao Governo da Bahia.