O Forró do Lago teve mais de 10 horas de festa e contou com os shows de Rafa e Pipo, Zé Filipe, João Gomes e Limão com Mel.

Santo Antônio de Jesus foi palco, pela sexta vez, do grande festival comandado pelo cantor Bell Marques. O anfitrião da festa não decepcionou o público com seus repertórios especiais de São João com grandes clássicos e hits do forró.

O Forró do Lago teve mais de 10 horas de festa e contou com os shows de Rafa e Pipo, Zé Filipe, João Gomes e Limão com Mel. O cantor João Gomes, substituiu Wesley Safadão que apresentou problemas de saúde, foi ovacionado pelo público que lotou a área externa do Espaço Villa Music.
- Moradores relatam risco de acidentes por carrinho de coleta deixado na via, no trecho que liga a Maria Preta à Ladeira do Milagroso, em SAJ
- Empresário é encontrado morto em Santo Antônio de Jesus; ele teria sofrido um mal súbito
- Empresário Darlan Barreto será sepultado neste domingo em Santo Antônio de Jesus

João Gomes é conhecido pelos hits “Eu Tenho a Senha”, “Aquelas Coisas” e “Meu Pedaço de Pecado”, que tem quase 70 milhões de visualizações no Youtube.

Zé Felipe que colocou todo o público para dançar. Filho do cantor Leonardo estreou no festival com alguns de seus sucessos como Danada e Vapo-vapo.
Confira fotos do Festival Forró do Lago; créditos das fotos: Fred Pontes

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias


